EGEO / Notícias / NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

06/07/2021

A EGEO confirma que lhe foi dirigida pela Autoridade da Concorrência uma decisão relativa a matéria contraordenacional, a qual está a analisar em detalhe e que incide sobre uma área de negócio que já não é sequer prosseguida pela EGEO.

Em qualquer caso, importa destacar que a EGEO foi sempre inexcedível na sua colaboração com a investigação realizada pelo regulador, e discorda totalmente do sentido da decisão, pelo que a sua reação será efetuada nos termos da lei, com vista ao completo esclarecimento dos factos e rigorosa aplicação do Direito.

A EGEO considera que as suas práticas comerciais cumprem e sempre cumpriram a legislação em vigor e que o processo se baseia numa deturpada e persistente interpretação dos factos. Os acordos celebrados pela EGEO não só não põem em causa a livre concorrência como não lesaram, nem são suscetíveis de lesar, os interesses dos nossos clientes.

Esta decisão da Autoridade da Concorrência em nada afeta o normal funcionamento da empresa, a nossa dedicação aos nossos parceiros e a prossecução dos nossos objetivos e compromissos de futuro e crescimento.